quinta-feira, 27 de junho de 2013

ENCERRAMENTO DO PROJETO “MOVIMENTO INVERSO”


Encerrou no dia 19 de junho o Projeto “Movimento Inverso”. Projeto idealizado pela professora de Língua Portuguesa Eunilda Henning, com o objetivo de desenvolver atitudes solidárias, recompor e enriquecer o acervo de nossa biblioteca, assim como, fortalecer o espírito de união e de colaboração entre os alunos. Neste projeto aconteceu uma campanha de arrecadação de livros novos e usados(em bom estado de conservação) que foram doados para a Biblioteca Professor Antônio Manuel Martins da EMEF Renato Pradi. 

A iniciativa envolveu alunos do 9º01 e 7º02, onde os líderes de sala ficaram responsáveis em recolher as doações e encaminhar à biblioteca da escola, pelo fato de estarem a frente dos encaminhamentos com suas respectivas turmas foram premiados com um ingresso para o cinema o líder do 9º01 Talita Schimanski e do 7º02 Leonardo Reinke.


 Foram premiados o 1º e 2º lugar de cada turma participante entre os alunos que mais doaram livros, a premiação foi um “vale livro” da professora Eunilda Henning. Sendo, 9º01 o 1º lugar – Alessandra Grosklags e o 2º lugar – Carolina Canal, 7º02 o 1º lugar – Laura Maria Girardi Schmidt e o 2º lugar – Pablo Henrique da Silva Lima.


Parabenizamos a professora Eunilda Henning pela bela iniciativa e agradecemos todos os alunos que participaram contribuindo com as doações de livros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário